Bret Robbins, diretor criativo do CoD WWII revelou alguns detalhes sobre o modo campanha do game;
"A nossa história é muito mais focada nos personagens. Os momentos importantes fracassarão se você não quiser saber dos colegas que estão com você. O auge da nossa história terá muito a ver com a empatia que tem com os personagens. Esse é um grande risco e é algo com que os games lutam tanto".
Em resumo se sabe que CoD WWII tem um lugar mais amplo para contar as vivências dos protagonistas.
Bret Robbins também revelou de onde veio a inspiração para fazer o modo campanha de CoD mais sólido;
"Firewatch é um dos meus jogos favoritos. Gona Home foi incrível. os jogos estão mudando e crescendo e o público está se tronando mais sofisticado. Eles esperam uma boa história, não só em grande games mas também nos Indies. Definitivamente olhei para eles como inspiração e para algumas técnicas".
Por ultimo ele explica o desenvolvimento da campanha, não teremos momentos de ação seguidos, teremos pausas estratégicas, veja a explicação de Bret Robbins;
"Em uma coisas dessa precisa de tempo para respirar. Fomos estratégicos com os nossos pontos de descanso. Temos emoção, furtividade e depois tomamos fôlego, mas contaremos mais histórias ao longo do decorrer do jogo e não através de sequencias cinemáticas".
Call of Duty WWII chega ao PS4, PC e Xbox One dia 03 de novembro de 2017
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