Em uma entrevista dada ao site Eurogamer, a Sledgehammer explicou a ocorrência de termos a suástica somente no modo campanha;
"Provavelmente esse é um dos temas mais debatidos entre nós. Na campanha precisávamos de um equilíbrio entre o autêntico e o histórico por respeito aos 100 milhões de mortos que deixou um dos períodos mais obscuros da humanidade. Por isso, sim as suásticas serão vistas na campanha, da forma mais real e respeitosa possível graças ao nosso assessor histórico.
Em outro trecho da entrevista, Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer Games comentou sobre os personagens femininos e os negros;
"Mas a nossa comunidade global é muito grande no multijogador e também no modo zombies, por isso escolhemos deliberadamente incluir mulheres e negros neste modo. Queremos que a comunidade jogue em conjunto. Além disso queremos respeitar todos os costumes locais e as leis ao redor do mundo. Particularmente acho que é um símbolo obscuro, com muitas emoções por trás e penso que não se encaixe bem no modo multijogador".
Ao descrever o modo multijogador em geral, Condrey declarou;
"É mais rápido, existe uma brutalidade muito elevada e diferente dos jogos anteriores, escolhemos certas coisas para oferecer uma experiência que realmente faça com que os fãs adorem".
Para complementar, Condrey explica;
"Sim seremos claros. As coisas não se passam só do lado alemão, conhecemos os conflitos raciais dos anos 40 e queremos que cada jogador jogue de forma à vontade".
Fique ligado para mais informações sobre Call of Duty WWII aqui no Blog.
Obrigado pela visita e Volte Sempre.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe um comentário!!
Todos os comentários publicados por leitores não representam a opinião do site.
Não faça Spam (divulgação do seu produto, marca, site, canal do Youtube etc.)
Respeite os outros leitores (Não use xingamentos ou insultos para ofender leitores ou defender sua própria opinião)
Seguindo as regras acima, você está livre para compartilhar todas as suas ideias.
BOM JOGO!!!