No último vídeo divulgado para falar sobre God of War, o diretor explica como fizeram para acabar com os cortes entres os momentos de gameplay.
- "Eu achei que era impossível quando li o roteiro, eu achei que era impossível quando vi nosso equipamento, eu achei que era impossível quando analisei a realidade do nosso esquema de produção, mas é possível. Só é incrivelmente desafiador." disse o diretor do game, Dori Arazi.
Segundo o próprio diretor, "desse modo podemos garantir uma experiência totalmente imersiva ao jogador, algo que eu não acretido que tenham experimentado antes."
Já segue o Central da Diversão no Instagram ? Central da Diversão no Instagram
O projeto de acabar com os cortes ganhou forças a partir da E3 de 2016, onde a recepção foi excelente por parte dos fãs, e "isso foi extremamente recompensador."
God of War chega ao PS4 no dia 20 de abril de 2018.
Obrigado pela Visita e Volte Sempre.
Curta nossa página do Facebook: Central da Diversão
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe um comentário!!
Todos os comentários publicados por leitores não representam a opinião do site.
Não faça Spam (divulgação do seu produto, marca, site, canal do Youtube etc.)
Respeite os outros leitores (Não use xingamentos ou insultos para ofender leitores ou defender sua própria opinião)
Seguindo as regras acima, você está livre para compartilhar todas as suas ideias.
BOM JOGO!!!